Por vezes surgem-me ideias para histórias. Tenho esta necessidade de escrever...
Mas nem sempre lhes dou continuidade. Então surgem pequenas histórias. Não sei se algum dia lhes darei novamente voz...
Por isso resolvi criar este novo espaço: HISTÓRIAS, porque são apenas isso. Pequenas histórias.

Sem comentários:
Enviar um comentário